sábado, 22 de novembro de 2014

Plantão Peças Raras: Lélio Teixeira sai do Na Geral e do armário

Lélio (palhaço carequinha), eu, Zé Paulo e Beto Hora. Na foto, cada um está olhando para um lado,
pois eram muitos fotógrafos registrando este momento único

Os ouvintes da Rádio Bandeirantes que sintonizam diariamente o programa Na Geral, às 18 h, ficaram consternados ontem com a notícia de que Lélio deixou a bancada do programa. O motivo é de que o “Rapaz-seio” quer ser mãe e já teria, inclusive, implantado seios para tal finalidade. Rumores nos corredores da emissora ligam o fato de Marcelo Tas também ter programado a saída da bancada de outro programa do grupo (o CQC) com a possibilidade de que os dois carequinhas estejam vivendo uma love story. Mas isto ainda não está confirmando. Dona Inês está no encalço de ambos.

Para quem não está entendendo nada, aqui está a edição do Na Geral desta sexta, 21 de novembro de 2014, em que Zé Paulo da Glória e Beto Hora recebem personalidades da política, do futebol e da própria emissora, que deixam mensagens comoventes de despedida a Lélio Teixeira. Entre eles, Lula, Pelé, Zaidan, Muricy, o diretor da emissora Carbone, José Silvério e muitos outros expoentes do rádio, do esporte e do mundo. Ouça abaixo.



Para proteger o amigo, Zé Paulo e Beto Hora usaram a desculpa de que Lélio teria saído do programa e do armário por não aguentar mais ter de defender o time de coração, Santos.

Mais detalhes no Que Fim Levou de Milton Neves, que também passou pelo microfone da Bandeirantes para dar o adeus a Lélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário