domingo, 3 de agosto de 2014

Interferência - A Felicidade pode esperar (radionovela de 1947 da Nacional)

Celso Guimarães, Ismênia dos Santos, Saint-Clair Lopes e Dulce Martins
A Felicidade pode esperar foi irradiada pelas ondas da Nacional, em 1947. A radionovela alcança sucesso na interpretação de Ismênia dos Santos, Celso Guimarães, Saint-Clair Lopes, Dulce Martins e Abigail Maia nos principais papéis. A história, escrita por Eurico Silva, célebre autor da era do rádio, também foi adaptada para TV no início de 1959. 

Focalizando o drama de um grande amor e de um enorme desapego, A Felicidade pode esperar... durante muito tempo foi lembrada com saudade pelo público ouvinte de novelas, que soube guardar na memória as cenas que mais alto falam à sua alma. 

 
É uma dessas cenas, que resume o enredo da trama, que você acompanha nesse Interferência. Ouça no player abaixo ou neste endereço.  




Ouça as edições anteriores do Interferência aqui. 

Vale a pena ouvir: No mesmo sábado do Interferência (02 de agosto de 2014), o Dr. Maurício de Souza Lima foi entrevistado no Jornal Gente. A conversa pode ser ouvida neste link. Ouça, aos 51 minutos, a análise sobre os enredos das novelas atuais e nossa vida. Depois conclua: você imagina que a nossa sociedade seria diferente se houvesse enredos como os dos anos 40 nas novelas de TV de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário