sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rádio Bandeirantes promove tarde de autógrafos de novo audiolivro sobre o Corinthians; ouça Marcelo Duarte



A Rádio Bandeiranteslança neste sábado, dia 19 de janeiro, o audiolivro que registra a conquista do Corinthians da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A partir das 14h, o narrador José Silvério e os apresentadores Rafael Colombo e Marcelo Duarte estarão na livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, para autografar o “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”. Direto do evento, o craque Neto ainda apresenta ao vivo o programa “Concentração”.
Ouça uma edição especial do podcast Peças Raras com entrevista exclusiva de Marcelo Duarte;e José Silvériocomentando a emoção de narrar a final da conquista do mundo pelo timão a Datena, no Manhã Bandeirantes, de 18 de dezembro de 2012.



 
Se, para alguns, o fim do mundo estava marcado para dezembro de 2012, para os corintianos este ano ficará marcado como o nascimento do Timão para uma nova era. E para presentear os torcedores, a Rádio Bandeirantes preparou um audiolivro com o registro da invasão corintiana no Japão! Quem é realmente louco não pode perder Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes.

O CD traz, na primeira faixa, com apresentação de Rafael Colombo, o histórico percorrido pelo Corinthians para chegar à conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al Ahly. Na segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembre a vitória em 2000 do primeiro Campeão Mundial de Clubes da era Fifa na disputa de pênaltis contra o Vasco, e confira também o depoimento dos jogadores na época. Já a terceira faixa traz, na íntegra, a narração da final contra o Chelsea na voz de José Silvério e a festa da torcida no Japão. São mais de duas horas de pura emoção!

No livro, fotos inéditas dos mosqueteiros que se transformaram em verdadeiros samurais na conquista do mundo.


Serviço:

Audiolivro: “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”
Editora: Panda Books

Preço: R$ 35,90
Onde comprar: em livrarias espalhadas pelo Brasil ou pelo site www.pandabooks.com.br

Evento de lançamento: sábado, dia 19, a partir das 14h, na livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia

Crédito da imagem em anexo: Divulgação/Rádio Bandeirantes

Emocione-se mais:

Clique aqui e ouça uma edição especial totalmente dedicada ao Corinthians, publicada em maio de 2007.


Nenhum comentário:

Postar um comentário