domingo, 29 de abril de 2012

Audiolivros: Futebol é com a Bandeirantes

Convite para o lançamento dos livros,
dia 5 de maio, sábado,
no Museu do Futebol em São Paulo
A Rádio Bandeirantes comemora 75 anos de vida e apresenta 4 audiolivros inéditos com a história da mais popular equipe esportiva do país. A produção conta com roteiros de Adriana Cury e Marcelo Abud; pesquisa de Daniel Grecco; montagens: Everton Massei; narração de Sérgio Patrick. A publicação é da editora Panda Books.
 
Nesse trabalho, você vai acompanhar como o "scratch" do rádio retratou as glórias e as conquistas dos principais times paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Cada uma destas trajetórias é contada pelos torcedores ilustres dos respectivos clubes: Salomão Ésper, Mauro Beting, Milton Neves e José Paulo de Andrade

Você vai se emocionar com programas, narradores, repórteres, comentaristas e humoristas que permanecem na memória da torcida brasileira. Tudo embalado por vinhetas históricas e gols inesquecíveis em CDs que acompanham os livros.

No audiolivro sobre o Santos, fui o responsável também pela entrevista com Milton Neves.

 

No sul de Minas Gerais, Milton Neves Filho era um garoto que ainda não ouvia os Beatles e os Rolling Stones, mas já estava em sintonia com a equipe da Rádio Bandeirantes. Em 1966, Tia Antonia, ao ver a paixão pelo rádio, dá de presente a ele um aparelho da marca GE. É nele que o jovem ouve centenas de gols do Santos e sonha em trabalhar na emissora
  
Modelo tradicional de aparelho de rádio da marca GE (General Eletric)

 Serviço:
Lançamento da série de audiolivros Futebol é com a Rádio Bandeirantes
Participações de José Paulo de Andrade, Mauro Beting, Milton Neves e Salomão Ésper
Sábado, 5 de maio de 2012, das 16 às 19 h.
Museu do Futebol / Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller s/nº
Entrada Franca
Tel: 11 - 36643848
 Nessa data, o Museu do Futebol estará participando da Virada Cultural e terá entrada franca das 9 às 20 h. Chegue mais cedo e aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário