sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rádio SulAmérica Trânsito celebra 5 anos com estreia de talk show e caminhada no Ibirapuera


Do Blog Radioamantes

A Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM (em São Paulo) comemora seu aniversário de 5 anos neste domingo (12) e, para celebrar, a emissora convida os ouvintes a participar de uma caminhada no Parque do Ibirapuera às 9h. A partir das 8h, os 200 primeiros participantes poderão retirar as camisetas e iniciar a concentração na lateral do Museu Afro, próximo ao Planetário, com distribuição de água e isotônicos.

Na segunda-feira, dia 13, a emissora leva ao ar a primeira edição do talk show “92 Por Hora”. Apresentado pela jornalista Daniele Gandolfi, o programa semanal será transmitido ao vivo, das 21h às 22h, e receberá dois convidados por edição. Na estreia, excepcionalmente, a atração terá duas horas de duração e contará com a participação de quatro convidados: o apresentador Marcelo Tas, o maestro João Carlos Martins, o cantor Wilson Simoninha e o produtor musical João Marcelo Bôscolli.

“Não vamos convidar especialistas em trânsito. Receberemos atores, escritores, músicos e esportistas para contar histórias. Os ouvintes não ficarão sem as informações das ruas e rodovias, mas eles vão se divertir mais”, afirma Felipe Bueno, diretor de jornalismo da Rádio SulAmérica Trânsito. Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a SulAmérica Seguros, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Seu objetivo está refletido no slogan que ilustra a campanha da emissora: “Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo.”

Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.500 mensagens para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br. A emissora também possui um perfil no Twitter (@RSTnoAr) com mais de 24 mil seguidores.

(Fonte: Rodney Brocanelli)




Nenhum comentário:

Postar um comentário