domingo, 4 de setembro de 2011

De volta ao rádio paulistano - por Haisem Abaki





Haisem no estúdio da Bandeirantes, casa em que esteve por 12 anos.
A fonte é mais do que oficial, o próprio blog do radialista. A seguir os detalhes sobre o retorno de Haisem Abaki ao rádio, depois de seu desligamento do Grupo Bandeirantes de Rádio:

"Neste mês de setembro, inicio uma nova etapa profissional. Estou de volta ao rádio paulistano, com muita alegria e disposição para fazer o que mais gosto. Minha nova casa é a Estadão ESPN, onde já nos primeiros contatos encontrei um projeto estimulante e um ambiente que me é muito familiar, com a presença de bons companheiros de outras jornadas pelo rádio.

A partir do dia 05, estarei diariamente na apresentação do Estadão no Ar 2ª edição, das 13 às 14 horas, e do Estadão no Ar 3ª edição, das 18 às 20 horas, tentando fazer um jornalismo que respeita a inteligência do ouvinte.

Sou grato a todos vocês pelas manifestações que tenho lido e ouvido depois de ter deixado o Grupo Bandeirantes, uma boa casa na qual tive a oportunidade de trabalhar por 12 anos e fazer amigos, a exemplo do que havia ocorrido nos 7 anos de CBN/Globo, outra grande casa também.

Agora terei novamente a oportunidade de retribuir o apoio por meio do veículo que nos aproximou. Vamos nos falar pelo rádio. Espero poder reencontrá-los em FM 92,9 e AM 700."

Confira aqui a abertura do Manhã Bandeirantes de 28 de agosto de 2009, em que o estilo irônico e inteligente de Haisem Abaki fica evidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário