domingo, 28 de agosto de 2011

Peças Raras para comemorar os 97 anos do Palmeiras


Em comemoração aos 97 anos do Palmeiras, o blog Peças Raras presenteia a torcida alvi-verde com uma série de raridades ligadas ao antigo Palestra Itália.



No canal verde, você faz uma verdadeira viagem no tempo e ouve áudios históricos. Em destaque, a conquista do Mundial de 1951, nas vozes de Estevam Sangirardi e Pedro Luiz; a versão em japonês do hino palmeirense, que embala o Projeto Tóquio do time; a reconstituição do jogo que deu o primeiro título da fase profissional do Campeonato Paulista ao então Palestra Itália em 1933, na voz emocionante de Fiori Giglioti e grandes nomes da equipe esportiva da Rádio Bandeirantes na década de 60; uma homenagem ao goleiro Marcos; e uma paródia do sempre memorável Show de Rádio.

Foi a maneira que encontramos de preservar o Verde e sua história com peças raras que colocam a emoção do radioesportivo em campo.

Como um pouco de ousadia não faz mal a ninguém, o canal traz ainda uma reconstituição do gol de Avelino que deu ao Palmeiras a conquista em 1933 sobre o São Paulo (da Floresta). A narração é do jovem jornalista e locutor Daniel Grecco e o comentário é de Marcelo Abud










Nenhum comentário:

Postar um comentário