segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exame de Consciência #4: Milton Parron

Foto: Nil Andrade
Milton Parron grava o Exame de Consciência durante a transmissão do aniversário
da Rádio Bandeirantes, em 06 de maio de 2011, na Pinacoteca de SP

Segunda-feira sim, segunda-feira não, tem uma nova edição do Exame de Consciência. Nesta série, um dos profissionais da Rádio Bandeirantes faz uma autocrítica da relação dele com a emissora.

Já passaram por esse Exame de Consciência José Paulo de Andrade, Rafael Colombo e Milton Neves. Agora é a vez de outro Milton que também passou pela Jovem Pan e sonhava em trabalhar na Bandeirantes...

É o momento de Milton Parron falar sobre a relação que tem com a Rádio Bandeirantes. Acompanhe no player abaixo:


Se o player não estiver visível, clique aqui para ouvir. Para salvar, basta clicar com o botão direito do mouse e optar por "salvar como"


A série Exame de Consciência revive uma das criações de Otávio Gabus Mendes para a Rádio Bandeirantes.

O quadro estreou em 10 de julho de 1939 e abriu espaço para que os comunicadores avaliassem o papel deles na equipe e comentassem a produção da emissora como um todo.

Daqui a duas semanas, mais um profissional da equipe da Rádio Bandeirantes passa por aqui para fazer um Exame de Consciência.

Os depoimentos que você ouve nesta série foram gravados em 6 de maio deste ano, quando a Bandeirantes completou 74 anos, durante a transmissão feita diretamente da Pinacoteca do Estado de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário